Vestir mais por menos por Letícia Carvalho

A Conexão com o sagrado feminino
13 de abril de 2017
TAI CHI CHUAN ESTILO CHEN
20 de junho de 2017

Vestir mais por menos por Letícia Carvalho

Por Letícia Carvalho- Personal Stylist
Contato: 21 98103-8288

Atualmente, com a esmagadora crise econômica no país, vários itens de consumo dos brasileiros foram dispensados com o objetivo de economizar, deixando apenas o mais necessário como alimentação e educação nos gastos mensais.

Como profissional na área de moda posso afirmar: não é preciso gastar rios de dinheiro em roupas e acessórios e causar uma boa impressão, necessária tanto no meio profissional quanto no pessoal.

O ideal é começar uma avaliação no que você já possui em seu armário, o que vale a pena manter e o que não vale. Roupas que te vestem bem, que valorizam o que você gosta mais em si mesmo, ficam. Roupas que não trazem esses sentimentos, desgastadas pelo uso ou ultrapassadas, saem.

Assim, é possível uma melhor visualização do potencial e uso das suas roupas, além de se tornar uma via de doação do que não ficará à instituições de caridade.

 

TRÊS DICAS VALIOSAS

  • Opte por peças neutras na parte inferior (calças, saias), assim você tem um leque maior de uso com peças estampadas e neutras na parte superior;
  • Valorize seu look neutro com acessórios bacanas… às vezes apenas um lindo colar faz toda diferença;
  • Um bom blazer dá um ar mais sofisticado até mesmo para um jeans e camiseta branca. Invista num blazer neutro e de bom caimento. Você terá opções para o trabalho e até mesmo para um jantar.

Lembre-se: “O que conta não são os quilates, mas o efeito. ” – Coco Chanel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *