ACONTECEU E FOI MARAVILHOSO!

Palestra sobre o MEDO
6 de julho de 2017
Resumo do workshop em Psicologia Transpessoal
10 de outubro de 2017

ACONTECEU E FOI MARAVILHOSO!

Nosso workshop em Psicologia Transpessoal foi um sucesso.

O grupo viajou com coragem e determinação pelas sete maravilhas do mundo: Sentir, Tocar, Ver, Ouvir, Saborear, Rir e Amar. O Silêncio e a presença, durante as seis horas de vivências , garantiram o cultivo da Essência e Expansão da Consciência. Nosso workshop em Psicologia Transpessoal foi um sucesso.

O grupo viajou com coragem e determinação pelas sete maravilhas do mundo: Sentir, Tocar, Ver, Ouvir, Saborear, Rir e Amar. O Silêncio e a presença, durante as seis horas de vivências , garantiram o cultivo da Essência e Expansão da Consciência.

As vivências contemplaram a percepção de sensações e atitudes e foram desenvolvidas em três etapas: o Eu, o Outro e a Consciência Coletiva.Encerramos nosso evento, emanando votos de paz e liberdade para todos os seres através da Meditação da Compaixão!

Gratidão pelo grupo formado, pela confiança de todos e pela oportunidade em poder transmitir os ensinamentos que tenho recebido durante a minha jornada. Gratidão à equipe do Espaço Jaya que, com a sua dedicação, garantiu o sucesso do evento.Sonia Passos

Quer saber todos os detalhes do Workshop? Fique atendo nos próximos posts do nosso Blog.

2 Comentários

  1. ótimo o artigo de vocês , realmente eu me surpreendi e muito! estão de parabéns! Obrigada pelo conteudo!!

    • diretor disse:

      Muito obrigada Andressa! Toda semana estamos postando conteúdos novos, continue nos acompanhando! Se quiser conhecer o Espaço estaremos de braços abertos pra recebê-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *