Quem Somos

JAYA é uma expressão do sânscrito que significa “Salve! Felicidades! ” É o arquétipo da Deusa da Vitória, Deusa guerreira, que reina com o seu coração e conquista as limitações da mente.

Espaço Jaya

Somos um espaço que visa proporcionar o despertar de uma nova consciência por meio de atendimentos terapêuticos, que são baseados nos saberes da Psicologia Transpessoal e Filosofia Oriental, cujo os olhares percebem o "SER" nas dimensões do corpo, da mente e do espírito.

Missão

A partir do autoconhecimento e do encontro com a verdade, seremos capazes de despertar valores que nos conduzirão ao amor, ao cuidado pessoal e coletivo.

Visão

Nos tornarmos um centro de referência em desenvolvimento humano que contribuirá para o crescimento do indivíduo e, consequentemente, para uma sociedade mais justa onde todos possam ser capazes de desfrutar de direitos iguais.

Valores

Amor, saúde, verdade, respeito à vida, gentileza, crescimento contínuo, autoconhecimento.


Sonia Passos

DIRETORA DO ESPAÇO

Sonia Passos iniciou a sua carreira na área de Educação. Com mais de 35 anos de experiência nesse segmento, atuou como professora de crianças, Coordenadora de escolas, Orientadora Educacional e Diretora de Escolas de Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio. Graduada em Pedagogia, se aprofundou nos estudos e fez formação em Psicopedagogia, iniciando assim sua carreira clínica. Sua segunda graduação foi em Psicologia, onde além de atuar no atendimento clínico individual e familiar, se dedicou também ao acompanhamento de crianças e adolescentes portadores de transtornos de aprendizagem e cuidados especiais. Em paralelo a clínica, Sonia Passos decidiu integrar Educação e Psicologia e no ano de 1998 tornou-se Sócia Fundadora da Bem Viver Creche e Pré-escola. Iniciou assim seu projeto na área de Educação Infantil com base nos princípios da Educação em Valores Humanos. A inquietude e curiosidade sobre a alma humana e os mistérios da mente, aproximaram Sonia Passos da Psicologia Oriental. No ano de 2006, iniciou sua formação na Terapia Ayurveda e nos estudos das filosofias Hindu e Budista. Posteriormente, viajou por alguns países da Ásia, onde pôde aprimorar seus conhecimentos para integrá-los ao trabalho que ela desenvolve hoje com os seus pacientes. Atualmente, se dedica aos estudos da Filosofia Taoista, Acupuntura Bioenergética e as práticas de Tai Chi Chuan e QI Gong. Após ter mergulhado em várias abordagens em psicologia, com o objetivo de buscar novos caminhos para minimizar o sofrimento humano, se encontrou na Psicologia Transpessoal. Após toda essa trajetória de vida, Sonia Passos fundou o ESPAÇO JAYA. Para ela, o Espaço Jaya é “o resultado da sua maturidade profissional, fruto dos anos dedicados ao conhecimento, da sabedoria que chegou através dos encontros e desencontros da vida e da valiosa troca com os seus pacientes na clínica”. Sonia Passos procura integrar estes diversos saberes no seu trabalho com grupos e na clínica psicológica, como caminho para prevenção, recuperação, ou manutenção da saúde.
Sejam bem-vindos ao nosso site!


Parceiros