Centro de yoga Integral: holambra SP

TAI CHI CHUAN ESTILO CHEN
20 de junho de 2017
A importância do sorriso na prática do Qi Gong para a saúde
4 de julho de 2017

Centro de yoga Integral: holambra SP

Em comemoração ao Dia do Yoga, a psicóloga e diretora do Espaço Jaya, Sônia Passos esteve no Centro de Yoga Integral em Holambra,SP, no último sábado dia 24, para falar sobre os Processos da Mente e da Consciência. Um assunto, sem dúvida, muito interessante e que desperta a curiosidade de muita gente. Segundo Leônia Hendriks, proprietária do Centro, “descobrir sobre os processos que envolve nossa mente melhora nossa qualidade de vida e nos ajuda no processo de evolução.” Fique atento, pois dia 28 de agosto tem mais no ESPAÇO JAYA !
Espaço Jaya, um novo conceito em Psicologia.
Atendimento individual e em grupo, workshops e palestras.

Centro de Yoga Integral promove palestra gratuita

Para comemorar o Dia Internacional do Yoga (21 de junho), o Centro de Yoga Integral promoverá uma palestra com vivência, no próximo dia 24, sábado, com o tema “Os processos da mente e da consciência”. Será ministrada pela psicóloga Sônia Passos, diretora do Espaço Jaya (RJ), com entrada gratuita. “Descobrir cada vez mais sobre nossa mente, melhora nossa qualidade de vida e nos ajuda no processo de evolução”, resumiu Leônia Hendrix, proprietária do Centro de Yoga Integral.

A palestra

Sônia destacou que, atualmente, “o número de pessoas que sofrem de insônia, depressão e ansiedade tem aumentado assustadoramente”, e muitas buscam caminho paliativos visando minimizar a dor que, por vezes, as afastam ainda mais da possibilidade de entender a razão do seu sofrimento.

“Partindo desse princípio e com base nos saberes da psicologia transpessoal e filosofia oriental, que contemplam o ‘ser’ nas dimensões mente, corpo e espírito, acredito que com a prática da presença e a atenção plena, somos capazes de experimentar a riqueza em ser ao invés do ter; e a sentir ao invés de fazer”. Assim, completou, as vivências que contemplam a presença, a aceitação e o não julgamento através do corpo permitem que as emoções sejam sentidas no corpo e, consequentemente, compreendidas na mente.

Serviço

Dia 24 de junho, às 19 horas. Praça das Gérberas, 72, Jardim Holanda. Tel. 3802-2251 e 9 9610-4704. Entrada gratuita, mas pede-se um quilo de alimento para doação.

2 Comentários

  1. Sistcom disse:

    Muito este site!
    Desejo sucesso.

    Gostaria de convida-lo a acessar
    https://sistcomsistemacomercial.com.br

  2. Sou a Solange De Oliveira, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *